Você não é só cliente - é parte da história que construí

Olha, tem gente que entra na sua vida como cliente e fica como razão pra você trabalhar com sorriso no rosto. Você é essa pessoa pra mim. Anos vão passando, e cada vez que você aparece, traz aquela energia que faz tudo valer mais. Que seu aniversário seja tão cheio de axé quanto você merece - festa, fartura e gente boa do lado.
· Tia Fátima
Você entrou como cliente e ficou como motivo de sorrir todo dia.



