Você não é só cliente - é parte do que me faz querer continuar

Tem uma coisa estranha e bonita em conhecer alguém pelo trabalho e acabar sentindo que a relação é maior do que qualquer contrato. Você é assim pra mim. Não sei exatamente quando cruzamos essa linha invisível entre negócio e afeto, mas sei que hoje, no seu aniversário, não quero mandar só uma mensagem educada. Quero que você sinta que faz diferença - não como número, não como meta - como pessoa que escolheu caminhar comigo. Que esse ano seja tão generoso com você quanto você foi comigo durante esse tempo todo. Bom aniversário, de verdade.
· Júlia Marques
Uma mensagem pra cliente que vai além do protocolo e chega onde importa.



