Você é a razão por que o que eu faço tem sentido

Meu bem, tem gente que passa pela nossa vida e deixa só rastro. Você não - você ficou, voltou, confiou. E isso, pra mim, vale mais do que qualquer negócio fechado. No seu aniversário, quero te dizer que é uma honra ter você do meu lado. Que o Senhor te cubra de bênçãos em cada novo ciclo. Feliz aniversário, de coração mesmo.
· Vó Lurdes
Você não é só cliente - é presença que ficou e faz o que eu faço ter sentido.



