Chefe - você levanta o nível só de entrar na sala

Tem gente que ocupa cargo. Você ocupa espaço - daquele jeito que puxa a equipe pra cima sem precisar gritar. Esse novo ciclo que começa hoje tem o seu nome escrito nele. Que cada decisão que você tomar venha carregada da mesma clareza que eu vejo em você todo dia. Que a jornada continue valendo cada desafio. Parabéns, chefe. O time é melhor porque você está nele.
· Rafael Andrade
Você não ocupa cargo - você ocupa espaço. Parabéns por isso.


