Chefe, tem gente que lidera - e tem gente que inspira

Olha, eu poderia listar tudo que você faz de certo no trabalho - mas o que me pega mesmo é outra coisa: é o jeito que você trata as pessoas. Nesse seu aniversário, quero que saiba que trabalhar com você é um privilégio que eu não tomo como garantido, não. Que a vida te encha de axé, de reconhecimento e de dias tão bons quanto os que você ajuda a construir aqui. Saúde e energia boa, meu bem! 🎉
· Tia Fátima
Você não lidera só projetos - lidera pelo exemplo, e isso faz toda diferença.


