
Olha esse menino - olha esse pedaço de alegria que chegou pra renovar tudo que a gente já viveu! Você não sabe, meu bem, mas quando eu te olho eu vejo a família inteira de novo: o riso da sua bisavó, o jeito de andar do seu bisavô, e tudo de novo, fresquinho, cheio de futuro. É como se a vida tivesse dito: 'Fátima, ainda não acabou, ainda tem mais.' E que mais que veio, hein! Cheio de energia, de graça, de axé puro. Cada ano seu é um presente que a gente não esperava e que não consegue mais imaginar a vida sem. Que a festa de hoje seja tão grande quanto o amor que eu sinto por você. Cresça bonito, cresça feliz - e sabe que tem uma tia-bisavó aqui que torce com tudo que tem. 🎉
























