Hoje seria seu aniversário - e eu ainda não aprendi a não sentir falta

Hoje o celular me lembrou que era seu aniversário. Fiquei olhando pra notificação por uns bons minutos sem saber o que fazer com isso. Não tenho número pra mandar mensagem. Não tenho como te ligar. Mas tenho essa data gravada aqui dentro - e ela não vai a lugar nenhum. Feliz aniversário, mano. De onde você estiver, espero que saiba que ainda importa.
· Marcos Almeida
Hoje era seu aniversário. Não tenho como te mandar mensagem - mas a saudade chegou no horário.



