Hoje é seu dia e eu ainda falo com você como se você ouvisse

Meu bem, o calendário virou e eu aqui, com aquela vontade danada de te ligar pra cantar parabéns do jeito feio que a gente sempre fez. Sua ausência não apagou nada - o axé que você deixou ainda pulsa aqui dentro, forte que nem batuque. Hoje eu não choro, não. Hoje eu levanto meu copo e brinco com sua memória, porque você merece festa, meu amigo. Sempre mereceu.
· Tia Fátima
Seu axé ainda pulsa aqui dentro - hoje eu levanto meu copo por você.



