Obrigada não é palavra suficiente - mas é onde começo

Tem palavras que a gente guarda fundo demais e esquece de soltar. Hoje solto a que mais importa: obrigada. Por existir do jeito que você existe. Por me lembrar, sem querer, que presença é um presente que não expira. Anos vêm como ondas - algumas derrubam, outras carregam. Você tem sido a maré que me traz de volta ao lugar certo. Feliz aniversário. Que esse ciclo guarde espaço pra tudo que você ainda vai colher.
· Júlia Marques
Obrigada por existir do jeito que você existe - essa é a minha mensagem.



