Gratidão não cabe em mensagem - mas eu tentei mesmo assim

Tem uma coisa estranha na gratidão: ela não avisa quando chega. De repente eu estou aqui, no meio de uma tarde qualquer, pensando em você - e percebendo o quanto a sua presença mudou o formato das minhas coisas. Você não é só alguém que passou pelo mesmo pedaço de tempo que eu. Você é parte do que eu me tornei. E isso não é pouco - isso é quase tudo. No seu aniversário, não quero só te desejar um bom ano. Quero que você saiba que existe, nos meus dias, uma camada de leveza que tem o seu nome. Uma gratidão que não diminui com o tempo - só esquece de ser dita.
· Júlia Marques
Você é parte do que eu me tornei - e isso não é pouco, isso é quase tudo.



