Minha linda, é gratidão o que eu sinto quando penso em você

Sabe aquela sensação de olhar pra alguém e pensar 'que sorte a minha'? É exatamente isso que eu sinto quando penso em você, minha linda. Tem dias que a gente esquece de falar o quanto é grata. Mas hoje não - hoje eu paro tudo pra te dizer que você entrou na minha vida e trouxe axé, alegria e uma leveza que eu nem sabia que precisava. Cada risada sua, cada momento juntas, ficou guardado aqui no peito como um presente que ninguém tira. Vida que segue cheia de luz, meu bem - e que eu possa estar do seu lado pra aplaudir cada capítulo bonito que ainda vem por aí. Vai lá, celebra muito!
· Tia Fátima
Gratidão pura por ter você na minha vida - e axé pra tudo que ainda vem.



