Hoje eu precisava te dizer obrigado de verdade

Tem uma coisa que eu fico enrolando pra falar, sabe? Aquela coisa que eu penso mas guardo, porque parece que nunca é o momento certo. Hoje é o momento certo. Obrigado. Por tudo que você fez quando eu precisei e não pedi. Por ter ficado quando ficou difícil. Por ser exatamente o tipo de pessoa que faz a vida de quem está perto ficar mais leve sem nem perceber. Seu aniversário, pra mim, sempre foi isso - um lembrete de que eu tive sorte. De ter você aqui, do meu lado, sendo quem você é. Que venha muito mais, porque eu ainda tenho muito pra agradecer. 🎉
· Marcos Almeida
Obrigado por tudo que você fez sem pedir nada em troca - hoje e sempre.



