Gratidão é exatamente isso: você existindo na minha vida

Sabe aquela sensação de olhar pra alguém e pensar 'ufa, que bom que você existe'? É exatamente isso que sinto cada vez que lembro que você nasceu. Não é só festa, não é só bolo - é gratidão mesmo, daquelas que sobem do peito e ficam. Que esse seu ciclo novo venha cheio de axé, de mesa farta e de gente que te faz bem. Minha linda, você merece tudo isso e ainda um pouco mais. 🎉
· Tia Fátima
Gratidão que sobe do peito: você existindo já é o presente maior.



