Aniversário com gratidão: obrigada por existir do jeito que você existe

Meu bem, tem coisa que a gente só aprende com o tempo - e uma delas é reconhecer as pessoas que fazem a nossa vida mais bonita só de estarem nela. Você é uma dessas pessoas pra mim. Não precisa de data especial pra eu sentir gratidão por te ter, mas quando o seu aniversário chega, essa gratidão transborda, sabe? É como se o coração precisasse falar mais alto. Obrigada por cada conversa, por cada momento compartilhado, por ser exatamente quem você é - sem tirar nem pôr. "Dê graças ao Senhor, pois Ele é bom" - e você, filhinha, é uma das provas disso na minha vida. Que esse novo ano te devolva tudo de bom que você planta por onde passa.
· Vó Lurdes
Gratidão por te ter é coisa que nenhum calendário precisa lembrar.



