Oito anos e eu ainda peço pela nossa história todo dia

Oito anos não são oito anos - são oito vezes em que eu poderia ter tomado outro caminho e escolhi você. Peço pela nossa história nas orações da manhã, e acredito que Nossa Senhora, que cuida do que é verdadeiro, esteve aqui desde o começo. Que a graça que nos trouxe até hoje seja também a que nos leva adiante, com paz e com fé.
· Padre Henrique
Oito anos em que eu poderia ter ido por outro caminho - e escolhi você.



