Oito anos e eu ainda me perco nos seus olhos do mesmo jeito

Oito anos. Meu bem, você sabe quanto tempo é isso? É festa junina assistida junto, é viagem cancelada que virou a melhor memória, é briga feia que a gente superou e ficou mais inteiro do outro lado. Não tem como eu fingir que é só mais uma data no calendário. Oito anos com você é oito anos aprendendo que amor de verdade não é perfeito - é presente, é teimoso, é aquele que fica mesmo quando o caminho aperta. Todo esse axé que eu tenho dentro de mim, toda essa energia boa que pulsa aqui? Uma boa parte é sua culpa, minha linda. Você trouxe cor pra onde eu achava que já tinha cor suficiente. Que venham mais oito, mais oitenta - cheios de festa, de cumplicidade e desse amor que a gente construiu tijolo por tijolo.
· Tia Fátima
Oito anos que transformaram tudo - e eu ainda escolho você todo dia.



