Seis anos e eu ainda fico nervosa quando você chega perto

Meu bem, eu ainda me lembro do começo - aquela mistura de alegria e medo que eu não sabia muito bem como explicar. Seis anos se passaram e eu fico pensando como o Senhor é generoso em colocar certas pessoas na nossa vida na hora certa. Não foi sempre fácil, é verdade. Mas foi sempre real. E real é o que fica, filhote. O que a gente construiu nesse tempo tem cheiro de lar, tem peso de escolha, tem gosto de coisa boa que vai durar. Hoje eu não quero dizer só 'parabéns pelos seis anos'. Quero dizer que eu te vejo. Que eu vejo o quanto você cuida, o quanto você se entrega. E que isso, meu amor, vale cada dia. 'O amor é paciente, é benigno.' - 1 Coríntios 13:4
· Vó Lurdes
Seis anos de escolha, cuidado e amor real - isso não se comemora, se celebra fundo.



