Seis anos e eu ainda aprendo a te amar de formas que não existiam antes

Seis anos não são só tempo - são estações que a gente atravessou sem saber muito bem como, e chegou do outro lado de mãos dadas. Tem uma versão minha que só existe por causa de você. Eu a encontrei num dia comum, num gesto seu que não era pra tanto e foi tudo. Seis vezes a terra completou o giro e eu ainda fico parado olhando você rir como se fosse a primeira imagem que eu quis guardar. Não sei o que são seis anos em outros corpos, em outras histórias. Sei que nos nossos cabem brigas que ensinaram, silêncios que curaram, e uma tarde de segunda-feira que vai ficar pra sempre no lugar mais quieto de mim. Obrigado por ficar. Obrigado por virar página comigo e não perder o fio da história.
· Júlia Marques
Seis anos que cabem brigas, silêncios e uma tarde de segunda que ficou pra sempre.



