Seis anos: e cada dia ainda parece um presente de Deus

Meu bem, seis anos não são pouca coisa - são escolhas repetidas, são mãos que ficaram, são dias difíceis que vocês atravessaram juntos sem largar um do outro. Eu olho pra esse amor de vocês e vejo a graça de Deus em ação. 'O amor tudo suporta, tudo crê' - e vocês têm vivido exatamente isso. Que mais seis, e mais outros tantos, sejam tão bonitos quanto esses.
· Vó Lurdes
Seis anos de escolhas repetidas e mãos que ficaram - isso é graça de Deus.



