Seis anos - e ainda não tem um dia que eu não escolha você

Seis anos. Soa como número, mas pra mim é tudo que construí de mais real na vida. Tem coisa que o tempo desgasta. O que a gente tem, não - vai ficando mais firme, mais honesto, mais nosso. Você é a pessoa que eu escolho todo dia, sem drama, sem cerimônia. Só com certeza. Feliz aniversário de namoro, amor. 🎉
· Marcos Almeida
Seis anos que só ficaram mais firmes - e eu te escolho todo dia, sem drama.



