Cinco anos - e eu ainda fico bobo do mesmo jeito

Cinco anos parece muito quando você conta em dias, em viagens que deram errado, em brigas que a gente resolveu sem dormir com raiva - e parece pouco quando eu penso em quanto ainda quero viver do seu lado. Tem coisa que eu não sei fazer bem. Mas essa aqui eu sei: reconhecer quando algo é bom de verdade. E você é. Do jeito mais honesto que eu consigo dizer. Cinco anos de namoro e eu ainda fico nervoso quando você aparece arrumada pra sair comigo. Ainda rio das suas piadas ruins. Ainda prefiro seu silêncio ao barulho de qualquer outra coisa. Feliz aniversário de namoro. Que os próximos cinco sejam mais intensos, mais gostosos e mais nossos do que esses aqui.
· Marcos Almeida
Cinco anos e eu ainda fico bobo do mesmo jeito - esse é o tipo de coisa que não tem como fingir.



