Três anos - e eu ainda não sei onde eu estaria sem você

Três anos parecem pouco até eu lembrar de tudo que a gente atravessou junto. Teve dia ruim que você transformou em suportável só de aparecer. Não sei se você sabe o quanto isso pesa. Mas eu sei. E tô aqui pra falar: obrigado por ter ficado. 🎉
· Marcos Almeida
Três anos, muito vivido - e eu ainda não sei onde estaria sem você.
