Três anos e ainda não sei explicar o que você é pra mim
Três anos parecem pouco quando eu lembro de tudo que a gente já atravessou juntas. Não foram três anos redondos e calmos - foram anos com rachadura no meio, com noite longa, com risada até perder o fôlego às duas da manhã. Você é daquelas pessoas que eu não precisei apresentar ao meu lado feio. Ele apareceu sozinho, e você ficou. Isso vale mais do que qualquer coisa que eu possa escrever aqui. Hoje eu não quero fazer discurso. Só quero que você saiba que a sua presença mudou o formato da minha semana, do meu humor, da minha coragem. Feliz aniversário da gente. Que venham mais três, e mais três depois desses.
· Júlia Marques
Três anos que mudaram o formato da minha semana, do meu humor e da minha coragem.

