Três anos e ainda me pego sorrindo à toa quando penso em você

Três anos parecem pouco mas eu sei o tamanho do que a gente construiu - tamanho de mesa posta, de ligação no meio da bagunça, de silêncio que não precisa de legenda. Você chegou como chega coisa boa: sem avisar muito, como o cheiro de dendê num beco de Salvador que para a gente no meio do caminho. E ficou. Três anos, minha linda - três anos de você sendo essa presença que eu não sabia que ia precisar tanto. Que venham mais, cheios de axé, de risada que dói a barriga, de tudo que a vida guarda pra quem sabe durar junto.
· Tia Fátima
Três anos de amizade que chegou sem avisar e ficou - feito coisa boa de verdade.
