Dez anos, minha bem - e ainda tenho muito a te agradecer

Dez anos não é pouco coisa, não, minha bem. É muita história guardada, muita lágrima enxugada, muita risada que ficou na memória. Sou grata a Deus por ter colocado você no meu caminho - e mais ainda por você ter ficado. Como diz a Palavra: 'Em todo o tempo ama o amigo.' Você viveu isso comigo. Feliz aniversário, filhinha do meu coração.
· Vó Lurdes
Dez anos de amizade que a gente não troca por nada - com fé, gratidão e muito amor guardado.



