Dez anos e eu ainda escolheria você todo dia

Minha linda, dez anos não é pouco não - é uma vida inteira de cumplicidade, gargalhada e aquele abraço que sabe a lar. Você entrou na minha história sem pedir licença e hoje eu agradeço todo dia por isso. Que venham mais dez, mais vinte, mais o que a vida tiver de bom pra oferecer. Te quero perto sempre.
· Tia Fátima
Dez anos de amizade que cabem num abraço apertado e numa vida inteira de gratidão.



