Rezo baixinho agradecendo cada ruga do tempo com você
A chaleira chia cedo, e eu lembro do jeito como o tempo desenha seu sorriso nos cantos da cozinha. Minha querida, nesse dia tão especial, agradeço a Deus de coração por cada manhã vivida ao seu lado. Louvo pelo aconchego dos teus braços, pelo cheiro de café fresco e pelo calor da tua mão segurando a minha. O tempo passa, mas o bem que você me faz só aumenta, filhinha. Carrego no peito a certeza de que o Senhor nos guia, mesmo quando os dias parecem apressados demais. "O amor nunca falha" (1 Coríntios 13:8). Fique sabendo: sou grata por partilhar a estrada contigo e pelo amor manso que cresce feito broto de planta no quintal. Sinta-se abraçada hoje. Eu peço em oração que a alegria de viver continue clareando nosso caminho.
· Vó Lurdes
Na casa miudinha onde a luz invade pelas frestas, celebro tua presença em cada detalhe, sempre com oração de quem ama e aprende ao seu lado.



