Quando o pão chega à mesa, lembro tua generosidade
Vira e mexe, é no partir do pão que percebo o quanto tua presença alimenta também minha alma. Os dias passam e tua vida é como semente lançada em solo fértil: silenciosa, paciente, abundante no fruto. Vejo em ti o rosto de quem escolhe, dia após dia, repartir carinho como quem distribui bênção. Em tempos de correria e barulho, tua quietude é orvalho de manhã, trazendo calma ao coração também inquieto. Recordo a promessa: 'O Senhor é meu pastor; nada me faltará' (Sl 23:1). Com tua companhia, entendo bem esse versículo, pois tua existência é cuidado constante, expressão do amor divino. Hoje agradeço ao Pai por mais um ciclo em tua vida. Que Ele conduza teus passos e, em cada amanhecer, renove tua alegria. Descanse nos braços do Senhor, minha amada serva. Que tua caminhada seja sempre leve e cheia de esperança.
· Pastor Antônio



