Tio, você é um dos caras mais importantes da minha vida
Tem gente que a gente escolhe admirar. Mas com você foi diferente - a admiração veio sozinha, sem aviso, quase sem eu perceber. Você sempre foi aquele tio que tratava a gente como gente grande. Não infantilizava, não ignorava. Ouvia de verdade, dava conselho sem sermão, e ainda arranjava um jeito de fazer a situação mais leve quando precisava. Hoje, no seu aniversário, eu queria só te dizer isso: você importa pra mim de um jeito que vai além do parentesco. É respeito, é carinho, é gratidão mesmo. Feliz aniversário, tio. Que esse ano te dê tudo que você merece - e você merece bastante. 🎉
· Marcos Almeida
Pra o tio que sempre tratou a gente como gente grande - com respeito e sem sermão.


