Feliz aniversário - isso aqui é pra você ver e sentir

Hoje eu queria te dizer de um jeito que o status não apaga: você importa. Não o tipo de importar que a gente fala por falar - o tipo que fica na memória de um dia ruim e vira motivo pra aguentar. Feliz aniversário. Que esse dia seja menor do que tudo que você ainda vai viver, e maior do que qualquer coisa que já te diminuiu. Tô aqui. Sempre fui.
· Marcos Almeida
Um poema curto e real pra colocar no status e dizer o que importa.


