Tardes de quinta, Bíblia aberta e seu olhar curioso
Me vem à memória aquele tempo em que você se sentava à mesa, as mãos pequenas folheando a Bíblia, os olhos atentos às entrelinhas. O mundo era silêncio do lado de fora, mas ao nosso redor, um universo de perguntas e reverência se abria. Vejo como você cresceu, amadureceu, buscou seus próprios caminhos sem perder a mansidão de quem confia na vontade do Senhor. Essas marcas são de uma verdadeira filha de Deus, moldadas no respeito e na esperança. "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velha, não se desviará dele" (Pv 22:6). Que você continue sendo testemunha da graça, levando luz aos que te cercam. Deus te sustente em cada decisão e fortaleça teu coração para que, toda manhã, você sinta a alegria de pertencer ao Reino. Minha oração é que cada novo ano traga a paz que só Cristo pode dar.
· Pastor Antônio



