Entre mantos e manhãs, celebro sua existência que floresce
A mesa já amanheceu com um cuidado diferente, como se até o pão tivesse sido repartido em silêncio por alguém maior. Hoje, ao olhar para o seu rosto, penso em Maria, que segura nos braços cada promessa e cada pequeno crescimento. No compasso tranquilo do dia, sua presença me recorda que ser família é milagre diário, e que ser seu tio é receber graça - dessas que não se pede, só se agradece em silêncio sob o olhar da Mãe Aparecida. Que esse novo ciclo seja como o rosário: contas de esperança, de paciência e de alegria compartilhada. Sigo aqui, ofertando cada prece pelo seu caminho, enquanto a casa aprende, de novo, o que é florescer em fé.
· Padre Henrique
Em cada aniversário seu, percebo como a ternura madura e a fé silenciosa dão cor à nossa casa. Sua presença é testemunho da generosidade de Deus, abençoando-nos diariamente.



