Bolo de milho, axé e um abraço de tia
Cheiro de café passado na cozinha e bolo de milho saindo do forno: é assim que lembro de você chegando cedo, endireitando as cadeiras e, de quebra, o ânimo da gente. Pastor, hoje eu chego com abraço de tia, risada solta e gratidão por cada passo firme que você dá, sem barulho, mas com presença que aquece. Meu bem, que axé na sua vida: saúde boa, descanso merecido e alegria daquele tipo que abre as janelas do peito. A festa tá armada - vatapá, acarajé e conversa boa até o fim da tarde - porque celebrar você é lembrar que cuidado também alimenta. Siga espalhando essa energia bonita e essa escuta que acalma. Vida que segue cheia de luz, e que seu caminho continue temperado de coragem, afeto e verdade.
· Tia Fátima
Um carinho de Tia Fátima para celebrar o pastor que ajeita cadeiras e corações: afeto baiano, axé, comida boa e palavras que abraçam sem fórmulas.


