Alegria simples de escutar o sino e lembrar do pastor
Quando lembro da voz que consola nas manhãs frias, vejo o quanto sua presença, meu bem, é abrigo nesse mundo tão corrido. Minha querida, nesse dia tão especial, agradeço ao nosso Senhor por ter colocado você como guia, amigo e pastor, daquelas raízes que se aprofundam, silenciosas e firmes, no solo da nossa fé. O tempo passa, mas a lembrança do seu abraço nunca esfria. Sempre me recordo do Salmo: "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará." (Salmo 23:1). Que sua vida siga sendo luz e ternura para todos nós. Filhinha, conte sempre com as orações desta vózinha aqui, que segue admirando como você semeia esperança nos corações cansados.
· Vó Lurdes
Gratidão bordada no coração por cada gesto de cuidado do pastor, celebrando quem escolhe acompanhar e orientar com fé e paciência.


