Pai, seu aniversário ainda existe dentro de mim

Meu bem, mesmo sem você aqui pra soprar as velas, eu acendo uma luz e penso no seu sorriso - que tinha um calor que só pai tem. Seu aniversário não sumiu com você. Ele vive em mim, no jeito que eu rio, no tempero que eu boto na vida. Hoje a saudade aperta, mas o axé que você deixou não vai embora não. Feliz aniversário, meu pai.
· Tia Fátima
Seu aniversário não sumiu com você - ele vive em mim, no jeito que eu rio e sinto a vida.



