Quando os sinos tocam, lembro do exemplo que deixa
O som do sino de manhã cedo parece mais bonito hoje, meu bem. Em cada apressado arrumar de cadeira ou no jeito calmo de dar a benção, a gente percebe como o senhor, padre, faz diferença. Nesse dia tão especial, agradeço a Deus por seu trabalho, sua oração e por ser farol mesmo nos dias de neblina. Que seu coração se renove de esperança, igual abraço de mãe quietinha. Como diz em Isaías: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus." Que seus passos continuem firmes, guiando muitos ao conforto maior. Sinta-se abraçado, filhote, por essa velha aqui que aprende com sua simplicidade e paciência.
· Vó Lurdes
Nos pequenos detalhes do tempo, vejo a dedicação do seu chamado e a força da fé brotando silenciosa, trazendo consolo e esperança a quem caminha ao seu lado.
