Minha netinha, você é o axé mais bonito que eu já recebi

Sabe aquele momento que você entrou nesse mundo e a família toda ficou com aquela cara de 'agora sim, tá completo'? Pois é - era você que faltava, minha linda. Anos foram passando, e cada um eu guardei como foto na memória: o seu primeiro sorriso de gente grande, a gargalhada que ecoa pela casa toda, a esperteza que me deixa sem resposta e morrendo de orgulho ao mesmo tempo. Hoje a festa é sua, o axé é todo seu, e eu tô aqui do seu lado com o coração cheio e o abraço pronto. Que esse ano novo te traga tudo que você merece - e você merece muito, pode ter certeza. Viva você, meu bem!
· Tia Fátima
Você era o que faltava pra família ficar completa - e a festa hoje é toda sua.

