Entre um café passado e promessas no varal
Sabe, minha querida, lembro de quando vi você, rindo baixinho enquanto o café esquentava a cozinha. O mundo parece caber nesse instante. O tempo passa e a gente aprende que alegria boa é essa que cresce miudinha, feito feijão brotando em algodão. Hoje, agradeço a Deus por colocar você no caminho do meu filho. Viver é tecer histórias junto, confiar que cada fio foi trançado pela mão certa - "Ele faz novos todas as manhãs" (Lm 3:23). Nesse dia tão especial, peço ao Senhor que derrame saúde, esperança e essas pequenas felicidades de todo dia. Minha filhinha, receba um abraço desse coração velho que só quer bem, torcendo sempre pelas promessas penduradas no teu horizonte.
· Vó Lurdes
Se o tempo fosse medido pelos sorrisos compartilhados, hoje seria o auge do calendário. Uma mensagem cheia de calor, fé e um afago que só o interior conhece.



