Colhi um retrato seu no jardim da memória
A lembrança do café na mesa simples, suas mãos unidas em oração antes do pão, insiste em voltar hoje. Vejo ali não só a companheira, mas a amada serva que já enfrentou vales e canteiros secos - e, mesmo assim, floresceu. Seu sorriso não é ornamento: é promessa germinando, resposta daquele que ouve até as menores súplicas. Entre tantos dias, este se ergue como altar para agradecer: sua presença nas lutas e nos silêncios faz diferença maior do que posso calcular. Suas palavras mansas, o jeito como você se doa nas tarefas rotineiras, são sementes eternas lançadas no solo fértil do coração. "O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho Se compraz" (Sl 37:23). Vejo Deus sorrindo sobre você, cada vez que insiste e segue, mesmo sem aplausos ou testemunhas. Hoje, peço ao Pai que sopre ventos brandos sobre sua vida neste novo ciclo. Que o Espírito conduza seus planos, ilumine seus pensamentos e sustente sua paz, mesmo nos dias cinzentos. Receba meu carinho e apreço, com a certeza de que há brilho celestial em cada escolha sua. Caminho ao seu lado e oro por muitos frutos suaves no jardim da sua história.
· Pastor Antônio



