As linhas do teu rosto contam a história que vivemos
Há marcas suaves no canto dos teus olhos que não estavam ali quando nossos caminhos se cruzaram. Gosto de pensar que cada riso, cada espera e até mesmo as pequenas discussões escreveram essa história, mais sincera que qualquer livro cheinho de finais perfeitos. Clarice diria que o tempo é um tecido invisível que vamos tecendo juntos; gosto mais de perceber o tempo em você. A serenidade com que atravessa os dias, a firmeza dos gestos, o cuidado calado. Não preciso de prova alguma além dessa presença útil e afetuosa, que amanhece ao meu lado e se aprofunda com os anos. Hoje celebro em você o homem, o companheiro e todas as páginas em branco que ainda vamos escrever lado a lado.
· Profa. Beatriz Coelho
Entre gestos cotidianos e silêncios compartilhados, encontro no seu rosto os capítulos do amor que reinventamos ano após ano.



