Quando o sino toca, lembro da sua coragem
O sino da Basílica ecoou cedo e pensei em você, mãe. Lembrei do café passado com calma, das palavras mansas que me ensinaram a buscar paz nas pequenas coisas, e da coragem mansa com que enfrenta os dias. Sua devoção discreta, feita de gestos, me trouxe até aqui. Hoje, agradeço a graça que Deus derramou pela sua vida, tantas vezes sustentada pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Neste aniversário, ofereci uma vela no Santuário, pedindo que a Mãe Aparecida a cubra com seu manto e lhe conceda saúde serena, esperança firme e alegria simples de cada dia. Receba minha bênção e meu abraço de filho e padre. Que a paz visite seus passos e que a graça encontre morada no seu coração. Parabéns, mãe querida, e obrigado por ser sinal de ternura de Deus.
· Padre Henrique



