Liderar é dom, e você carrega esse dom com leveza e fogo

Sabe o que eu penso quando olho pra você? Penso naquelas pessoas que chegam num ambiente e tudo muda - a conversa fica mais viva, a equipe respira mais fundo, até o problema mais feio parece ter saída. Você é essa pessoa, meu bem. Sempre foi. E eu já te observo faz tempo, então eu sei do que tô falando. Liderar não é só dar direção - é ter a coragem de ir na frente quando tá escuro, é saber ouvir quando todo mundo só quer falar, é carregar junto sem deixar ninguém pra trás. Você faz tudo isso com uma leveza que eu ainda não aprendi a explicar direito. Tem axé nisso, tem história, tem escolha feita todo dia. Nesse seu aniversário, eu não quero só celebrar o dia em que você nasceu - quero celebrar o jeito que você transformou tudo ao redor. As pessoas que cresceram do seu lado. Os caminhos que só existem porque você abriu. A confiança que você plantou onde antes só tinha dúvida. Que esse novo ano venha cheio de projetos que te acendam, de gente que te inspire de volta, de conquistas que te façam lembrar por que você começou. Você merece sentir, pelo menos uma vez, o quanto move o mundo ao redor.
· Tia Fátima

