Te vi acolher a dúvida e entregar esperança
Amanheceu e me lembrei do cheiro de terra úmida, daqueles dias em que só você sabia onde pisar sem manchar as roupas. Nos caminhos apertados entre dúvida e graça, repousei vez ou outra na tua coragem - quando te vi perder para ganhar, calar para ouvir, recolher as promessas do céu enquanto aprendíamos a ser menos meninos. Hoje, celebro a colheita: cada risco que deixamos no chão, cada oração entrecortada, cada decisão que o tempo não apaga. Há bênçãos que se esparramam entre os braços que dividem os fardos. Relembro: "Melhor são dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho" (Ec 4:9). Que o Senhor renove em ti a esperança que silenciou muitos dos meus medos. Sigo orando pelo homem de fé, pelo irmão de alma larga. Que seus dias sejam tessitura da graça de Deus. Receba, neste novo ciclo, a paz profunda e o cuidado d'Aquele que te guarda mais do que eu poderia guardar.
· Pastor Antônio



