Cada ano vivido é uma oração que o tempo guardou

Olho para você e vejo o que os anos constroem quando são vividos com fé: uma presença que aquieta, uma voz que ancora, uma história que ensina sem precisar de palavras. Nossa Senhora Aparecida, que sempre intercede pelos que confiam nEla, certamente acompanhou cada manhã da sua vida - as de alegria e as de prova. Não é pouca coisa chegar até aqui com o coração ainda aberto, ainda capaz de agradecer. Neste aniversário, peço à Mãe Aparecida que cubra você com o manto da sua proteção e que cada dia que ainda vem seja leve, sereno e pleno de graça. Você merece a paz que só quem aprendeu a esperar conhece.
· Padre Henrique
Uma bênção contemplativa para quem viveu com fé e merece cada graça que ainda está por vir.



