Tem homem que é raiz firme, mesmo quando o vento aperta
Lembro do cheiro de café fresco na sala e da mesa posta nos seus aniversários, tantas conversas misturadas com risada boa. O tempo passa e vejo, meu querido, como Deus fortalece aquele que caminha sempre de cabeça erguida, sustentando com fé cada desafio. Você nunca se apagou diante das dificuldades, sempre foi luz e presença, desses homens que a gente agradece por fazer parte da história. A cada nova primavera, peço ao Senhor que renove os seus passos, como está escrito: 'Entrega teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.' (Salmo 37:5). Hoje, minha oração é de gratidão, porque pude te ver crescer em esperança e caráter. Que Seu cuidado te acompanhe em todos os dias, trazendo ânimo e sabedoria para cultivar tudo de bom ao seu redor. Sinta-se abraçado por essa mensagem, nesse dia tão especial. Quem olha você não vê só mais um ano - vê fé surpreendendo o tempo, vê vitória sem alarde. É bênção te chamar de meu bem.
· Vó Lurdes


