Um cafezinho compartilhado e tanto pra agradecer
Parece que foi ontem que nos esbarramos nos corredores, cada um com suas pressas, mas logo veio a confiança mansa de quem caminha junto. Minha querida, nesse dia tão especial, peço a Deus que renove seus ânimos e multiplique sua alegria como quem cuida de roça: na paciência e com esperança. Tempo passa rápido, mas a boa companhia faz o dia abençoado. "Tudo posso naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13). Receba meu carinho e viva esse novo ciclo com fé, meu bem.
· Vó Lurdes
No compasso manso da convivência, cada risada no intervalo vira memória boa. Nesse dia tão especial, deixo meu abraço cheio de gratidão a quem soma tanto em nossa rotina.

