Entre o tilintar das xícaras, sua luz faz morada
Quando lembro dos dias frios apressados desse escritório, penso no calor de seu jeito, minha querida. Agradeço ao Senhor por ter colocado alguém tão bondosa e dedicada no nosso caminho. Somos feitos de pequenos encontros e, nesse dia tão especial, peço que o amor Dele siga sendo abrigo em cada passo seu. "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" (Salmo 23:1). Que os próximos anos tragam ainda mais motivos pra agradecer, filhinha.
· Vó Lurdes
No meio da rotina corrida, cada palavra e gesto seu trouxeram aconchego aos nossos dias. Hoje agradeço a Deus pelo privilégio de dividir o caminho ao seu lado.

