Vó, você é o lugar mais seguro que eu conheço
Tem um cheiro que eu associo à sua casa até hoje. Não sei se é o café, a comida, ou só você - mas é o cheiro de segurança. Vó, crescer do seu lado foi um presente que eu não soube valorizar na época. Agora que tô mais velho, entendo melhor o quanto você segurou muita coisa pra que tudo parecesse leve pra gente. Hoje é o seu dia, e eu queria te dizer isso olho no olho: você importa demais. Não só pela avó que você é - mas pela mulher que você sempre foi. Parabéns. Que esse ano te dê muito do que você sempre deu pra nós. ❤️
· Marcos Almeida
Vó, crescer do seu lado foi um presente que eu não soube valorizar na época.

