Pão quente na mesa e tua amizade compartilhada
É sempre marcante lembrar das manhãs em que o aroma de pão recém-saído do forno nos reunia à mesa, a conversa solta e o coração aberto. Tua presença nessas horas simples ensinou que o verdadeiro valor da amizade está no gesto pequeno, no silêncio confortável, na escuta generosa. Nestes tempos, tua vida reflete os ensinamentos do Mestre: compaixão, firmeza na fé e coragem para seguir quando os dias pedem paciência. "Em todo tempo ama o amigo, e na angústia nasce o irmão." (Pv 17:17) Essa palavra ecoa forte quando penso no socorro mútuo que partilhamos e na alegria de termos uma à outra no caminho. Hoje, peço ao Senhor que tua caminhada seja ainda mais fecunda, com saúde, sonhos renovados e ânimo para continuar espalhando luz. Que tua vida siga fértil em novas pazes e conquistas, como boa terra que o Agricultor não esquece de regar. Receba meu carinho, respeito e a certeza de que sou grato a Deus por teu testemunho entre nós. Que o Senhor te conceda alegrias sobre alegrias no novo ciclo.
· Pastor Antônio



