Nas lembranças do quintal, penso em você crescendo
Me lembro dos sábados em que você vinha correndo pelo terreiro, sujinho de terra, sorriso largo. O tempo passou, meu querido, mas o carinho só cresceu. Nesse dia tão especial, me ponho de joelhos em agradecimento a Deus pela bênção de te ver crescer tão cheio de vida e esperança. Meu coração se enche de orgulho ao perceber o ser humano bonito que você está se tornando, sempre educado, bondoso e temente ao Senhor. A cada ano, a fé se renova nessa família, e peço de coração que Jesus siga sendo sua luz e companhia. 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.' (Provérbios 22:6) Te amo, filhote. Que seus sonhos floresçam e a paz te acompanhe em cada passo.
· Vó Lurdes
Receber seu aniversário é como reviver aqueles dias em que corríamos pelo terreiro depois do almoço e agradecíamos juntos por cada pão nosso de cada dia.

